Britto Escola Técnica

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EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE



Oferecer um atendimento de qualidade é um dos principais pontos que fazem uma empresa ser um sucesso. 65% dos clientes deixam as empresas por mau atendimento. E, em tempos tão desafiadores, perder cliente é sinal de um péssimo negócio.

Neste treinamento serão abordados temas de fidelizaçãocompetências exigidas para um bom atendimento e práticas adotadas atualmente. As melhores experiências do cliente passam pelos seus colaboradores.

Qual a impressão sua empresa tem deixado no mercado?

CONTEÚDO:

Módulo I

· Quem é seu cliente.

· Dores do Mercado.

· Competências comportamentais exigidas no mercado.

· Práticas exigidas para se garantir a Excelência no Atendimento. 

Módulo II 

· A importância da fidelização.

· Como lidar com um cliente insatisfeito.

· O que é Customer Success e como praticar no dia a dia.

· Métricas de Atendimento.

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